Tesão de Vaca Funciona?


Produto Tesão de vacaSaber se o tesão de vaca funciona, é a curiosidade de homens e mulheres que se interessaram pelas qualidades que o composto promete em sua propaganda. Depois da alimentação e beleza, o sexo é o nicho de mercado mais rentável do mundo, por isso produtos que são relacionados com a sexualidade acabam tendo a atenção da mídia.

Esse é o caso do estimulante feminino conhecido com o nome de “tesão de vaca”. Na verdade é um composto natural feito a base de ervas medicinais que promete aumentar a libido da mulher, fazendo com que ela deseje ter relações sexuais com qualquer parceiro.

Talvez a propaganda seja um pouco fantasiosa, mas o fato é que dois de seus compostos são responsáveis pela aceleração da circulação sanguínea, a taurina e a cafeína, o que faz com que aumente a sensibilidade do corpo como um todo, incluindo a região sexual que é irrigada por milhares de vasos sanguíneos.

O fato é que milhares de pessoas usam o estimulante tesão de vaca e atestam sua funcionalidade. Para mulheres que perderam o desejo sexual pode ser uma boa maneira de recuperar o tempo perdido.

5 motivos que fazem com que tesão de vaca dê resultados

Quando perceber que sua libido está muito baixa, e que a vontade de manter relações sexuais não é mesma de antes, procure ajuda médica para eliminar problemas emocionais e físicos, só então experimente um estimulante específico.

1 – Não tem contra indicações

Cafeina, está no composto do tesão de vaca.

Por tratar-se de um composto de ervas medicinais, tesão de vaca não tem contra indicações em seu consumo, porém gestantes, crianças, mulheres que estão amamentando e pessoas com doenças pré existentes precisam consultar o médico antes de consumir o produto. A boa notícia para os celíacos é que não existe glúten na formulação do composto.

2 – É natural

O composto de ervas contendo cafeína e taurina é completamente natural. É uma antiga receita, que vem sendo usada por vários tribos indígenas ao longo dos séculos. Para ter certeza de poder consumir todos os seus compostos, leia a bula com atenção e siga as instruções de uso.

3 – Serve para homens e mulheres

O composto natural pode ser tomado por homens e mulheres. Como não mexe diretamente com os órgãos sexuais, a formulação pode ser ingerida pelos dois sexos, sem efeitos colaterais. A principal ação do medicamento é o aumento da circulação sanguínea que deixa o corpo mais sensível.

4 – Médicos recomendam

Vários estudos comprovam que o uso de estimulantes sexuais ajudam não só para manter relações, mas agem como tonificadores de outras regiões do corpo como cérebro e musculatura. Assim, esses produtos a base de ervas podem ser modernos rejuvenescedores e também ativos colaboradores para aumento da auto estima.

5 – Fácil de usar

Para se beneficiar das qualidades de tesão de vaca, basta adicionar 10 gotas do composto em 100 ml de bebida (água, sucos, vinhos, refrigerantes, etc) e ingerir. O tempo para fazer efeito costuma ser diferente para cada pessoa, mas muitos usuários dizem que é imediato.